quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Recomeço

Bom, faz um tempão desde a última postagem e é claro, engordei mais: 113 Kg.

Como nesse período tive uma gravidez que não foi pra frente, meu médico disse para mim o que eu já sabia: emagreça!
Como tenho engordado mais a cada ano e tenho planos pra tentar engravidar, resolvi que vou mudar sim, então ontem, 05/10/11, comecei minha reeducação e também comecei numa academia, fiz a primeira aula de jump.
Como me saí?
Passei o dia com minha cabeça me sabotando, colocando idéias do tipo: a cama não te aguenta, vc não dará conta, vão rir de vc por estar tão gorda....
Mas fui e foi a melhor coisa que fiz. As panturrilhas queimam muito de início, então parava de vez em quando, mas quero persistir porque vai me fazer bem, aliás, já fez.
Feito isso, segue meu dia alimentício de ontem:


  • Café da manhã e lanche da manhã: Não fiz pq acordei tarde d+.
  • Almoço: 02 Cordon Bleau e 02 copos de coca-cola.
  • Lanche da tarde: 01 fatia de pão de forma, com uma passada de maionese, alface e tomate. Para beber, 01 iogurte de bandeja.
  • Jantar: meio prato raso de salada de alface temperda com sal e meia colher de sopa de maionese, 02 1/2 salsichas grelhadas e 02 copos de Tang. De sobremesa, 01 banana.
Então por enquanto é isso.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário